Não precisa ser perfeito!

Não precisa ser perfeito!

Não precisamos que tudo seja perfeito ao nosso redor; não vivemos num mundo perfeito! O que temos a perder quando somos desafiados e nos decepcionamos? Alguns dias ruins e cabisbaixos, mas é só!
Obviamente, somos conduzidos pela vida numa expectativa de que daremos o melhor de nós, com sobriedade e alegria. Nem sempre seremos correspondidos na efetivação de um contrato de trabalho, numa palavra empenhada, no afeto oferecido gratuitamente. Nosso desejo pode ser intenso, mas a correspondência, na maioria das vezes, é unilateral!

O importante na vivência diária deve ser seguir em frente. Dando um tempo a  mágoa vai embora, o perdão chega e o futuro nos dirá sobre resultados e consequências! Viva sem fazer acertos de contas que desgastam e nada produzem, em “pé de igualdade”!
Apostar em prosseguir, seja honrando compromissos, mantendo a palavra empenhada, amando muitas vezes em detrimento de nós mesmos nos levará a lugares altos! Assisto a isto, diariamente, na bondade que flui do coração daqueles que, sem segundas intenções, se decidiram por viver assim. O retorno favorável me faria encher páginas e páginas, com testemunhos lindos!

Regina.

Leiria, 31 de maio de 2019.

This post has already been read 709 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *