É assim que Ele faz!

É assim que Ele faz!

Todas as pessoas que convivem estreitamente com a minha família, certamente já nos ouviram dizer a frase que intitula meu texto. Ela tem uma história e uma razão para que eu possa testemunhar, sobre ela.

A história começa, quando após um dia inteiro de intenso trabalho e exaustas, minha filha mais velha e eu fizemos um propósito de assistir um culto de empresários, numa das igrejas mais famosas de Belo Horizonte. Íamos ali, pelo louvor que nos aproximava imensamente, do Espírito Santo e para ouvirmos testemunhos incríveis de pessoas comuns, como nós! Eram testemunhos fantásticos de aberturas de portas na área de empregos, bênçãos incontáveis nas finanças de muitos e, muitas vezes, curas nas emoções e no físico. Ficávamos maravilhadas!!!

A igreja citada possui três galerias e, sempre no mesmo lugar, se assentava na segunda galeria uma senhora. A cada testemunho dado, ela literalmente gritava de forma prolongada e numa estridente voz: “É assim que Ele  fazzzzzzzz”! O seu comentário repetitivo era ouvido por nós e pela enorme multidão presente no local!  À noite, cansadas e com fome, aquela frase nos fazia desejar levantar para irmos embora, em busca do merecido descanso. Olhávamos, porém, uma para outra e, muitas vezes em meio à irritação, ríamos porque a frase dela era ínfima diante do quanto crescíamos e éramos edificadas naquele lugar!

Não saberia dizer de quem era aquela voz, mas a cada vez que Deus nos premia com a Suas infindáveis bênçãos, repetimos o mesmo bordão e nos lembramos dela, carinhosamente, contando esta história,  pois ela era sábia em sua afirmação! E, afinal o que buscávamos ali era o atendimento de nossas preces, sobre um “sim” numa enorme multinacional que foi concedido, à minha filha uma ou duas semanas depois!

Nas pequenas intolerâncias da vida, uma bênção enorme nos diz de amor e entendimento!

Regina.

Leiria, 01 de junho de 2019.

This post has already been read 753 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *