O coração de uma mãe.

O coração de uma mãe.

O coração de uma mãe faz com que, através de seus cuidados e orações, seus filhos sejam livres de muitas coisas que poderiam atingi-los. É no silêncio das preocupações, com as chamadas que o mundo oferece que ela desenvolve a intimidade com Aquele que lhe ensinou sobre incondicionalidade.

Uma mãe sustenta seus filhos e, apesar de não poder justificá-los, os santifica e faz a sua entrega, descansa. Ela não necessita falar sobre seu zelo; ela percebe o carinho de Deus sobre os seus! Até mesmo nas dores ela percebe a Graça.

Não se importa mesmo, se seus filhos a valorizem ou acreditem que sua fé se resvala no radicalismo daquilo que conhece e sente…  O que importa para ela é que, quando precisam correm até ela com seus pedidos de oração…
Para uma mãe ter joelhos dobrados em favor dos seus, faz com que o sobrenatural de Deus se mova, mesmo quando a proteção não é sentida; ela é capaz de enxerga o poder, na riqueza de pequenos detalhes! Ela não precisa ser reconhecida! Na relação íntima e no favor de Deus se encontra a sua coragem! É ainda na tentativa de que Deus resgate o coração de cada um dos seus, que ela se reveste da couraça da justiça, para que a cobertura venha como uma  armadura invisível que defenderá sua descendência.
Mãe aguarda e anseia que, na confiança alicerçada, os amados que lhe foram confiados encontrem o Caminho que os levará a viver a plenitude de colher bons frutos.

Regina.

Leiria, 16 de março de 2019.

This post has already been read 1034 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *