Reorganizando o processo interno!

Reorganizando o processo interno!

 Se tornar avó faz com que todo processo interno de uma mulher seja reorganizado! 

Se antes havia uma ferida sem cicatrização, no lugar dela surgirá tanto amor que ela se fechará! Algo se concretizará de tal forma que, o que antes parecera pequeno e sem sentido, fará todo o sentido! A gente se reinventa, por aqueles pacotinhos que nos fazem renascer, apenas para  amar e ajudar na construção de quem serão um dia. As tristezas são saradas, em resposta à alegria que surge! Muitas coisas precisam ser transmitidas à segunda geração advinda: são músicas infantis, pequenos poemas e muitas conversas de amor surgidas da necessidade premente de sabê-los bem! 

Ter netos é ter a certeza de que fomos recompensadas, pela geração que nos foi confiada, por Deus! É a forma linda que nossos filhos têm de agradecerem o nosso amor, nos trazendo esperança, através de seus filhos! Deus usou a maternidade para quebrar paradigmas!

Ser avó é a perfeita continuidade na nossa missão e função de mãe. Eu, como avó reparto a minha alegria, com as amigas que me rodeiam e não os têm… Acredito que é no dividir, que o amor se multiplica! Netos trazem certezas, mesmo quando nascidos do coração!

Regina.

Leiria, 10 de março de 2019.

This post has already been read 1111 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *