Ele atende sonhos…

Ele atende sonhos…

Testemunho de vida.

Estou em Portugal há dois meses. O primeiro mês foi de euforia e deslumbramento! O segundo tem sido de encantamento e maior conhecimento de Leiria; a cidade mais atraente e querida, em relação a todas que visitei, neste novo tempo!

Antes de Portugal, por nove anos tenho vivido, por seis meses a cada ano, primeiro na Flórida e nos últimos quatro anos, no Hawaii.  Era um tempo feliz, mas o deixar para trás meus filhos provocava um ruptura dolorosa em meu coração! Me sentia minada emocional e fisicamente, a cada vez que o avião deixava o solo e era obrigada a deixar parte de minha porção de amor, por lá ou no Brasil…

Há menos de um ano, Deus resolveu mudar tudo, na vida de meus filhos e na minha. O Hawaii foi deixado para trás e o novo endereço escolhido foi Portugal, para dois de meus três filhos. Para mim, já não seriam dois mares por se sobrevoar e sim, apenas um…  não mais vinte três horas entre voos e aeroportos e sim, nove! Que deliciosa sensação de proximidade isto me trouxe! Com a vinda deles e suas famílias, um novo olhar para o futuro surgiu para mim.

Hoje, neste dia em que se completa o segundo mês de minha chegada, o amor recém nascido em meu coração, por esta nação passou ser bilateral: já não sou eu apenas a amá-la! Hoje, ela me acolheu! Me tornei, nesta manhã, a mais nova residente da nação portuguesa; ganhei no SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) o direito à residência permanente, no país. Agora, uma vez conseguido isto, retornarei ao Brasil para buscar o terceiro filho e viveremos felizes, reunidos, como não foi possível, nos últimos dezoito anos. Deus selou, como que com um lacre, o meu coração, pois foi segundo a vontade Dele que tudo aconteceu.

Se você, como eu tem sonhos e planeja realizá-los não se intimide, em suas orações! Peça; o Senhor, o nosso Deus, é Amoroso e Gentil e estará, sempre a realizar o que Lhe pedirmos. Se demorar um pouco, espere; Ele vai cumprir o que lhe prometeu!

Regina.

Leiria, 10 de janeiro de 2019.

This post has already been read 638 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *