Ele nos prometeu…

Deus está bem vivo!!! É, exatamente, a multiforme graça e poder que Ele tem, que nos leva à vontade de sermos quem somos, através de Sua maravilhosa concessão de paz, força e alegria.

A variedade de opiniões pode em muito, nos influenciar ou nos acrescentar, mas não nos leva às certezas que já estão determinadas, na Palavra de Deus. O mundo anda subvertido em muitas crenças entre aqueles que se dizem cristãos e a opinião do outro  muda a nossa para pior, se não estivermos firmados naquilo que a Palavra nos diz, sobre libertação. A  sabedoria do Espírito Santo é que nos traz discernimento, coragem e refrigério! Não nos deixemos levar por “ventos de doutrinas”que nos sobrecarregam com culpa, onde não há fundamento!  Minha mensagem pode lhe parecer desconfortável, mas não é. O amor de Deus está disponível para todos e Ele é leve. O Senhor nos espera!

Somos corpo e Jesus é a Cabeça deste corpo. Se bem ajustados estamos vivendo, sob o comando vindo Dele e nos reunimos, para falar de Seu amor, mesmo que sejamos dois ou três; Ele nos prometeu que estaria ali! Somos nós, a igreja e devemos nos apresentar diante de Deus, o nosso Senhor, “sem rugas e sem mácula”, partilhando tudo e amando-nos uns ao outro sim, mas amando-O acima de todas as coisas!

Cristãos verdadeiros adoram a Deus, em espírito e verdade e só a Ele prestam culto! Se somos Dele, sejamos noivas prudentes, pois as néscias ficarão de fora de Seu Reino que virá; não tardará!

Regina.

Noiva do Senhor...Leiria, 09 de dezembro de 2018.

This post has already been read 745 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *