Vem, Espírito Santo…

Vem, Espírito Santo…

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.                                      Romanos 15:13

Não estamos sozinhos!
O Espírito Santo habita, em nós e está em todos os lugares, com todos aqueles que creem.
A Palavra de Deus nos ensina que, se temos parte com Deus, somos templos Dele e isto nos move na certeza de pertencermos ao Seu Reino.
Ele é o Espírito de Deus e de Jesus! Sua função é ser o Espírito da Verdade que nos guia, através da liberdade que temos. Ele nos consola e intercede por nós, com gemidos inexprimíveis! Está em todos os lugares e nos ajuda a vencer as lutas e os desgastes impostos, pela vida.. Ele veio para nos dar a força necessária, para falarmos do amor de Deus e, recebemos este poder quando Ele desce sobre nós. Aí, somos testemunhas Deste amor, por todos os cantos da Terra.

Andar com o Espírito Santo é vencer, não nos deixando contaminar. Tê-Lo significa abrir mão de religiões que nos mantêm cativos. Dentro dos propósitos de Deus, nos conectamos a Ele!

Precisamos, portanto, ser guiados pela Sua Verdade, confessando os nossos pecados, nos entregando, conhecendo, servindo e nos submetendo, pois se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade Ele nos ouvirá! Erramos todos os dias, mas sabemos que nossos pecados já foram perdoados, na cruz do calvário… Somos gratos, por isto, apesar de não entendermos a razão desta entrega…  Precisamos da ajuda do Santo Espírito de Deus, e desejá-Lo no controle de nossas vidas é maravilhoso, pois cheios de Suas bênçãos e sabedoria, viveremos em honra e louvor, glorificando a Deus, nesta Trindade de Onisciência, Onipresença e Onipotência!

Venha, Espírito Santo nos encher e guiar, para sempre!

Regina.

Belo Horizonte, 18 de outubro de 2018.

This post has already been read 796 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *