Me descobrindo audaz!

Me descobrindo audaz!

Continuo morando na Europa, mais precisamente, em Portugal e agora, com uma história reveladora, na continuidade de minhas descobertas pessoais… Se o ano de dois mil e dezoito significou angústias e aflições, dois mil e dezenove me despertou para novos paradigmas e circunstâncias inesperadas e dois mil e vinte começa revelando o que realmente sou, apesar de minhas negativas! Sou audaz! Audaz é “todo aquele que consegue realizar coisas em circunstâncias muito difíceis; que enfrenta situações complicadas; sendo valente, ousado, atrevido, destemido!” Me enxergar assim é temerário, mas verdadeiro! Da menina assustada, romântica e sentimental que sempre fui, restaram os dois últimos, porque uma vez encontrada quem sou, o mundo ficou pequeno para mim e eu o assumi, por inteiro!

Retornei ao Brasil para planejar o meu retorno a Portugal como moradia definitiva e aqui me encontro, após as provas que fiz com Deus! Ele me honrou e respondeu aos caprichos ou seria confiante expectativa? Aposto na segunda opção e em três meses me desfiz de meu passado e de tudo adquirido, para recomeçar por aqui! Neste audacioso projeto descobri que Deus ama nos ouvir! Aprendi isto fazendo uso das conversas que tenho com Ele e no Seu pronto atendimento! A Sua extravagante maneira de nos ouvir e atender determina meu desejo de prosseguir e avanço, por completo! O caminho me parece longo, mas eu sei que estou na direção correta! Algo bom me faz amar até  o sol e o calor que ele irradia, sobre mim.

Se você tem sonhos e ainda se encolhe sem coragem de agir ao pensar neles, se levante! Volte a investir naquilo que deseja! Sonhos correspondem aos nossos anseios ou vontades que se perpetuam! Eles podem sair da mente ou papel e virarem realidade! Eu realizei o meu de romper com um passado opressor e vir para um novo continente! Saiba que, atrás de cada sorriso que ofereço, há uma história de dor e superação; então, se levante como eu! Tudo tem me mostrado que mesmo que o tempo esteja se escasseando, em questões cronológicas, viver é uma maneira linda de agradecer a Deus, por nossa permanência, junto à família e novos amigos. Os antigos carregaremos no profundo que há em nós e eles sempre poderão nos visitar e nós a eles!

Regina.

Leiria, 03 de janeiro de 2020.

This post has already been read 846 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *