Na estrutura e entendimento!

Na estrutura e entendimento!

O amor de uma mãe se mede pelo número de vezes que ela se dispõe a amar, incondicionalmente! Ele existe, na inquietação da incompreensão ou no sossego do entendimento.

O amor que Deus coloca numa mãe só pode ser entendido, como vindo do céu, pois ela não se cansa de servir, amar, consolar, buscar concesso, trazendo do profundo de si razões e motivos, para ir além. Ele é uma escolha linda e a gente caminha junto, independente da idade ou tempo, porque somente ele nos faz superar e mudar, ousando a cada dia apenas para tentar estar por perto, mesmo quando os filhos crescem e se vão de nós! Jamais conseguiremos olhar para um filho entendendo o cronológico; o olhar trará à memória um instante do passado que nos inspirou e revelou cuidados! Ser mãe é ver complementado na terra, o propósito pelo qual viemos a ela: servir a Deus e em obediência e tentar vencer cada desafio imposto por Ele que não nos desamparará!

Que 2020 nos faça entender que ser mãe se revela nos cuidados que muitas vezes são pouco entendidos, pouco moldados, mas a gente segue em frente, porque quando o amor permeia o coração e toda a nossa estrutura, a gente aceita o filho e é só isto que conseguiremos fazer e ser!!

* Para André, no dia de seu trigésimos sétimo aniversário!

Regina.

Leiria 01 de janeiro de 2020.

This post has already been read 662 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *