Invista!

Invista!

Nada há de mais importante na vida que o se importar! Tudo precisa ter importância e um preço a ser pago ou avaliado, frente às nossas escolhas e decisões!

Quando nos importamos, as mudanças acontecem de forma significativa, para nós e para os outros. O autor Max Lucado disse que, quando Jesus voltar “o pequeno se tornará grande, o esquecido será lembrado, o desconhecido coroado e o fiel será honrado.” Sim, eu concordo totalmente com ele, mas podemos cumprir o pedido de Jesus antecipando, investindo naqueles que se encontram perdidos ou esvaziados de sonhos! Ele nos pediu que pregássemos o Evangelho a toda criatura! Se investirmos na vida de quem não vê saída, mesmo que com nossa torta maneira de imitá-Lo, já será muito bom.

Quantas vezes nos sentimos abatidos e conseguimos o equilíbrio no momento em que, nos esquecendo, alcançamos as pessoas? Levar esperança e sintonizar o outro, através da fé pode dar início a um novo ciclo para quem vive a desistência!

Somos conclamados a servir, alcançando o outro através de tudo aquilo que a vida nos ensinou entre erros e acertos! Mostrar os erros focando nos acertos pode ser determinante para comungarmos num panorama de ir além das circunstâncias vividas! Se encontrarmos reciprocidade nas pessoas teremos levado a elas o calor do Espírito Santo e um novo modo de fazê-los se sentirem maiores, lembrados, conhecidos e honrados como igreja e noiva de Cristo, como num prenúncio para o não mais derramar de lágrimas. E até que Jesus venha e nos leve, através de nossas lâmpadas acesas e abastecidas, não tenhamos medo que elas se apaguem! Estaremos protegidos, como as noivas prudentes,  no “esconderijo do Altíssimo”! Referência sobre as noivas, em Mateus 25:01 a 10

Regina

Uberlândia, 04 de novembro de 2019

This post has already been read 603 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *