Puro barro!

Puro barro!

No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. Genesis 03:19

A morte será, para sempre, um mistério que se cumprirá na vida de cada um de nós. Apesar de não nos conformarmos com ela,  a mesma acontecerá, tardiamente ou não. O certo é que ao final, “seremos todos guardados na mesma caixa”! Não importa o formato que ela tenha; ao final de tudo retornaremos ao pó do qual viemos!
Mas não termina aí; após virá o acerto de contas com o nosso Deus! Teríamos tido aqui na terra e em vida oferecido o nosso cântico e louvor a Ele ou teríamos seguido as vãs doutrinas, direcionados, por  todo vento delas entendendo erroneamente o versículo que diz:  “na casa de meu Pai tem muitas moradas”?

Viver a vida pensando que, um dia alegre é o mesmo que um dia triste, é viver em obediência a Deus, sabendo que neste dia de ida, nossa habitação (corpo) findará. E então, o que teremos será um encontro com Ele (espírito), para sermos colocados à Sua direita ou esquerda!

Orgulho, arrogância, presunção, beleza, feiura, tudo passa! Só Ele pode nos levar ao fim que desejamos, pois Jesus foi nos preparar lugar! Será Ele a destrancar as portas! Que possamos ter o prazer de saber que, por obedecê-Lo, conhecendo a Verdade que pode nos libertar, nos fará reinar com Ele!

Onde estaremos na volta Dele? À Sua direita, como ovelhas ou à Sua esquerda, como bodes? Viver com simplicidade e entendendo que somos puro barro que dele viemos e para Ele retornaremos pode nos ajudar a estarmos em pé de igualdade, na cristandade.  Há que se escolher o doloroso caminho para Damasco ou experimentar a deliciosa paixão, por Jesus!        Nós decidiremos!

Regina.

Uberlândia, 24 de outubro de 2019.

This post has already been read 531 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *