A palavra chave!

A palavra chave!

O medo é paralisante! Que bom será, se soubermos ser corajosos para vencê-lo, lançando fora tudo aquilo que não nos faz bem ou não é positivo! Um olhar para trás é tudo que precisamos para romper com as amizades que não nos acrescentam, aniquilam a nossa alma e tentam impedir a nossa essência! Vivamos, portanto, ao lado apenas dos que nos querem bem! Só ficamos em frangalhos, se nos submetermos a quem não nos merece! Ser seletivo nos torna maiores e respeitados!

Se o trabalho está pesado, é porque não é o melhor lugar do mundo para se estar; ambiente de trabalho deve ser aquele lugar que, além de trazer o nosso sustento, nos faz caminhar e desejar o amanhecer de um novo dia. Se não reconhecem o nosso valor, nos exercitar na realização do nosso melhor, sobretudo, nos esmerando no que fazemos, será a meta! Se puder, deixemo-lo e uma nova porta se abrirá! Teremos vencido o medo e sairemos vitoriosos!

Aprendemos ao longo dos anos a lidar com as frustrações e as decisões tomadas. É na dor que a gente cresce e se fortalece! Sair da chamada “zona de conforto” é ir um pouco além! Nada é fácil e é na luta diária que nos encontramos e agimos sem nem saber como….

Tomar decisões que nos favoreçam pode trazer dor, choro, às vezes luto, mas os propósitos nos fazem optar e fazer escolhas. Ousar é a palavra chave, para sairmos do medo e da mesmice que deseja nos controlar! Não nos arrependamos, não retrocedamos, sigamos em frente! Fujamos do lugar comum!

Regina.

Leiria, 01 de fevereiro de 2019.

This post has already been read 708 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *