Sem religiosidade alguma.

Sem religiosidade alguma.

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 04:06

Eu descobri há muito tempo que orar me coloca frente a frente com Deus. Nesses momentos de entrega me abandono e Sinto-O a suprir as minhas carências, determinando em mim que, nenhuma de minhas debilidade são vista por Ele, como fraqueza… na verdade, todas elas caem por terra, no instante que entendo que precisa orar! No secreto do meu coração existe uma necessidade de busca e, no  encontro com Deus entendo de favor e posso vê-lo, através da profunda intimidade que adquiri, ao buscar mais conhecimento sobre Ele e Seus ensinamentos. Quando ouço a Sua voz no diálogo estabelecido, sinto a Sua paz e o Seu Santo Espírito a me desvendar o quão preciosas podem ser as revelações que me serenam e fortalecem! São momentos breves, mas intensos! Na comunhão, muitas vezes a minha  mente tenta tomar lugar, mas Ele cuida em amor, para que ela não me engane e nem me faça pensar que a mesma, me domina.

Eu oro, neste momento, para todos aqueles que têm dificuldade de ter um pensamento de entrega, que deixaram de crer e pensam que o sacrifício ocorrido há vinte e um séculos ficou para trás. Por todos aqueles que desistiram de orar. Deus tem feito de minha família uma prova viva, para mostrar ao mundo que Ele continua agindo! Quando o mundo lhe disser que Deus pode ser encontrado no sincretismo, desconfie; o mundo mente e tenta enganar! Busque a Deus, sobretudo sem religiosidade, pois Ele está acima dela!

Assim sendo, quando a sua razão lhe trouxer sutilezas e você se sentir muito só, lembre-se que em algum lugar do mundo tem alguém orando, por você.

Regina.

Leiria, 03 de janeiro de 2019.

This post has already been read 674 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *