Aqui estou!

Aqui estou!

Meu melhor Amigo nasceu em Belém, numa estrebaria… Nasceu como homem, tendo deixado a Sua Divindade para ser comum e habitar entre nós! Não sabemos a data precisa de Seu nascimento, mas aprendemos e vivenciamos os séculos marcados em anos que se traduzem, como “antes e depois de Jesus Cristo”!

É meu desejo aprender tudo sobre o Seu governo, buscando numa entrega, conhecê-Lo mais, para andar em obediência e O servir! Tudo é circunstancial e, afora o Seu maravilhoso amor, tudo me parece fora de contexto… Há em mim sede e vontade de desafiar a lógica humana, para ensinar aos que buscam fora Dele, o sobrenatural de Deus! Eu preciso agir, para que Ele, o nosso Senhor seja palpável, para quem anda perdido, assim como Ele é, para mim!
Dificilmente encontraremos nas práticas deste mundo, algo mais Genuíno e Verdadeiro!

Eu preciso ser Sua testemunha, porque há algo que se move na fé, superior a tudo aquilo que travamos nesta vida sem Ele e que pode ser totalmente diferente na rendição a Ele! Ele é o prêmio de nossa salvação e vitória. Para quem tem o Senhor, ficar parado, é ganhar a guerra! Ele morreu numa cruz, por nós, não para fazermos barganhas… Morreu para nos levar a Deus, numa nova aliança com o Senhor, nos livrando das batalhas, pecados, transgressões e enfermidades!

Alguns podem pensar: “Hoje é aniversário Dele; por que falar de Sua morte?
Porque não é possível desvincular as duas coisas; foi para isto que Ele veio, nascido de mulher, como você e eu!
Esta paixão que tenho experimentado, me levou a descobrir na Palavra de Deus que Ele É; independente de toda a nossa busca inglória, fora Dele! Então, eu me agarro a Ele e sobre Ele me debruço…

Eu sou do meu Amado e Ele é meu! Tudo descrito sobre Ele é incompreensivo para muitos, mas eu O vejo nas entrelinhas de minha vida, permitindo ser tocada pelo que não é bom, porque nestes instantes, Ele me faz clamar por Sua misericórdia e graça e mostra a Sua Presença Real! Como princesa de um Reino que não é deste mundo, pertenço ao Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores!
Por Ele aqui estou, para proclamar a Sua Palavra e para ser uma sempre apaixonada pela sua Verdade inconfundível e de perfeito favor que não mereço desfrutar… Ele é sobretudo, Gentil e muito Bom!

Hoje é Natal! Dia é de lembrar que o aniversariante é Ele; o Filho do Deus Altíssimo, anunciado por anjos a pessoas simples e de boa vontade! Tomara que possamos nos prostrar diante Dele e Lhe render louvores, pois Ele é Digno!

Feliz Aniversário, meu Senhor Jesus e Deus!

Regina.


Leiria, 25 de dezembro de 2018.

This post has already been read 807 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *