Alimente a sua fé!

Alimente a sua fé!

“Cada um no seu quadrado” era a nossa realidade! De repente algo nos surpreende e já não somos quem éramos! Um virus nos ameaça. Estamos todos no mesmo patamar dentro de uma [andemia! Todos na mesma posição; grandes e pequenos, orgulhosos e humildes; ricos e pobres. A diferença só permanece, na desigualdade: aqueles que têm condições estocam comida e quem não tem luta contra a fome! Em ambos os casos, ninguém fica livre do que vimos vivendo neste novo tempo que chegou: ninguém é melhor que ninguém!

Se cuide, leve-a a sério!
A Itália nos mostrou de forma trágica o que se acontece, quando erradas decisões são tomadas…
Para os que creem a fé é alimentada e o medo se encolhe, assustado!!
Fico pensando na conscientização contra o orgulho e vaidade; tanta descrença e orgulho, quando se misturam dor e política… O tempo é de reflexões, de mudançade  hábitos, de se aprender com a dor, examinando os nossos corações, para definirmos que somos!

O Senhor, nosso Deus, está no controle de todas as coisas! Somos todos iguais perante o nosso Pai! Ele tem o Seu propósito para o mundo! Temos experimentado deste amor?
Deus jamais nos impedirá de passar pelo fogo, pelas águas, pelas tormentas e tribulações, mas quando as permite, sempre estará conosco!
Confiemos Nele e seremos alimentados, se estivermos debaixo das asas do Altíssimo! Experimente!

Regina.

Leiria, 13 de março de 2020

This post has already been read 1426 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *