Dizem sobre ele!
Entende-se, por amor aquilo que nos preenche quando o pensamento nos leva à lembrança de alguém… Isto provoca na alma uma reação em cadeia: o coração salta, o cérebro desanuvia, a face mostra uma indisfarçável vontade de sorrir; desejamos estar por perto!
Diz-se muito de amor entre pessoas que se decidem por estar juntas, não por atração física ou sexual, mas pela quantidade de vezes que o pensar as leva a entregar o que há de melhor, só para ver outro feliz!
Engana-se quem pensa que o amor tem formas definidas e o transforma num sentimento! Amor é escolha e nos acompanha nas alegrias e tristezas, nas dores e lutas, nos ajuda nas decepções! Amor não se altera e permanece ali na alma aquietando o tumulto, aquecendo e massageando a alegria, serenando a vida e o prosseguir!
Diz-se de amor quando razão e coração caminham juntos e se desdobram, se dividindo na entrega, sem esperar algo em troca! Porque o amor opta por ser inteiro, para ter condições de se dividir entre aqueles que o buscam! Se formos metade de alguém ou alguma coisa não seríamos completos! É na integridade que surge a intensidade da escolha e retiramos partes vitais de cuidados, para doar voluntariamente
Regina
Leiria, 14 de fevereiro de 2020
This post has already been read 853 times!