Seja livre, de verdade!

Seja livre, de verdade!

Aguarde por um novo tempo! Deseje que ele seja além das lutas que certamente teremos que pelejar! E que ele nos encontre contando as bênçãos, pois pensar em alegrias nos faz demonstrar que somos gratos e que, dificilmente, seremos derrotados!
Saber que temos no comando de nossas vidas o Deus dos impossíveis nos faz louvá-Lo e engrandecer o Seu Santo Nome! É Ele quem nos oferece “lançar fora todo medo, nos aperfeiçoando” e transforma olhares e intenções. Nos ensina sobre perdão e não sobre esquecimento, sobre liberalidade e novas condutas. É, ainda, através Dele que a esperança surge e abre portas! Apesar de sermos tão imperfeitos, nos faz amar o outro,  atendendo ao Seu segundo mandamento transformador!

O tempo de festejos natalinos pode ser mágico e encantador, mas Jesus ressurgido é que traz o prazer de sermos, podermos e termos a paz que poucas pessoas entendem, quando vinda Dele! As batalhas podem até nos encontrar, mas com Ele podemos ficar parados e descansar! Ele prometeu não nos abandonar e nem desamparar! Existe um lugar de descanso aos pés Dele, para o que sofre dores físicas ou afrontas e é neste lugar que vivo e lhe desejo o debruçar!
Sejamos, sobretudo, felizes, em meio às lutas que nos fazem perceber que estamos bem vivos e somos capazes de vencê-las! Este estar vivo é um extravagante milagre e vivê-lo, a maneira de louvarmos ao Amado de nossas almas, por Sua grandeza e generosidade!

Que em 2020 você ouse sonhar! Não importa a sua idade; importa o seu querer! Cultive seus amigos conquistados e conquiste novos; esteja ao lado deles, em oração; presente ou não. Lembre-se que o amor desconhece geografia!
Sobre todas as coisas fale do amor de Deus, para as pessoas! Mostre a elas que Ele continua Vivo é que, se silenciarmos o Seu derramar “ as pedras clamarão”; está escrito!
Que o novo ano o encontre cheio de novas escolhas e decisões vividas em corajosas metas!

Seja livre, mas em Cristo Jesus!

Regina.

Leiria, 26 de dezembro de 2019.

This post has already been read 629 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *