Invisíveis!

Invisíveis!

Me perguntaram, recentemente, se não tenho medo de minha exposição e a de minha família nas redes sociais. A minha resposta acompanhada de um sorriso foi de que a nossa exposição não acontece por sermos vaidosos e sim, porque gostamos de testemunhar o Sobrenatural e o Poder de Deus, em nossas vidas!

Há sobre nós uma proteção vinda Dele, porque Ele é capaz de nos tornar invisíveis, para o mal! Sim, pois quando O vemos nos mínimos detalhes e o Seu calor pode ser sentido no nosso fôlego, compartilhar as bênçãos Dele sobre as nossas vidas, é praticar o “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a todas as criaturas”! Muitas têm sido as situações, em que o livramento nos conduz à vitória e muitas são as bênçãos de alegria que precisam ser testemunhadas; não só por nós, mas por todos aqueles que creem. Há sobre cada um, um amor dispensado do céu, para Terra! Foi o Senhor, na Sua Palavra de vida quem disse que, se crêssemos, comeríamos o melhor desta Terra! Testemunhos edificam; propagá-los é levar esperança àqueles que não têm ou a perderam!

Se Deus realizou a menor proeza em sua vida, não se cale! Conte a todos a alegria de ter sido escolhido por Ele, para divulgar o seu Reino!

Eis aí, mais um carinho, um zelo, através da capacitação vinda Dele. Pensamos que O escolhemos, mas estamos enganados! O Senhor nos escolhe e nos capacita!

Experimente! É de graça!

Muito orgulhosa de minhas amadas filhas!

* Juliana e Mariana são empresárias na área de marketing digital e sócias da Lytron, Agência de Markenting Digital. Na foto com elas, a principal colaboradora, Jaira Moretti, em Portugal!

 Regina.

Uberlândia, 13 de outubro de 2019.

This post has already been read 658 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *