Tudo se fez novo!

Tudo se fez novo!

A cruz em que Cristo foi cravado, firmou uma nova aliança entre Deus e o homem. Também o estabeleceu como filho. O Senhor fez com que o Seu Unigênito se tornasse O Primogênito, entre muitos irmãos; irmandade sagrada, eterna é imortal!
Graças a Jesus somos o que o Pai determinou que seríamos. A cruz vazia criou o vínculo, o selo de inconfundível marca, regada com o sangue derramado e que nos cobre. Está neste Sangue todo o poder conferido a Ele: o segredo da cura, da ausência de pecado e das transgressões que recaiam sobre cada um de nós! Se estamos em Cristo tudo se renova!

As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo!  2 Coríntios 05:17

Morremos com Cristo e ressurgimos com Ele, como novas criaturas na aceitação interna e externa de que Jesus é o Senhor de todas as coisas que a Deus agradou enfermá-Lo, moê-Lo…
Na irmandade, tento Lhe agradar. Para nós houve obtenção do direito à sua herança. Jesus era o Único herdeiro e dividiu conosco as Suas Vrtudes e feliz, nos concedeu o direito de nos assentarmos com Ele no Trono. Ele nos chama de irmãos e renova a nossa fé, no crescimento espiritual.
É imensurável esta adoção e a alegria de vivermos o novo, a glória, o fazer parte da nova aliança, alinhados com Cristo Jesus. No fruto do trabalho da Sua alma ficará satisfeito; com o Seu conhecimento, Ele, o Justo, justificou a muitos; porque as nossas dores e iniquidades levou sobre Si. Isaías 53:11

Regina.
Leiria, 23 de abril de 2019

This post has already been read 616 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *