No Reino do Verdadeiro Amor!*

No Reino do Verdadeiro Amor!*

“O reino do céu é como um rei que preparou uma festa de casamento para o seu filho. Depois, ele mandou que seus servos fossem chamar as pessoas que tinham sido convidadas para a festa, mas elas não quiseram ir. O rei, então, chamando novamente os seus servos, disse: “Vão a todas as pessoas que foram convidadas e digam: Já está tudo preparado para a festa. Os bois e os bezerros gordos já foram mortos e está tudo pronto. Venham para a festa!”

Os convidados, porém, não se importaram. Um foi para o seu campo, outro foi tratar de seus negócios, ao passo que outros maltrataram e mataram os servos. O rei ficou tão furioso que enviou soldados, mandando que matassem aqueles assassinos e incendiassem a cidade deles.

Depois disse aos servos: “A festa de casamento está pronta, mas as pessoas que tinham sido convidadas não a mereciam. Portanto, vão pelas esquinas e convidem para a festa todas as pessoas que encontrarem”. Os servos, então, foram pelas ruas e convidaram todas as pessoas que encontraram, tanto pessoas boas como más, e o salão da festa ficou lotado. Quando o rei entrou para ver os convidados, notou um homem que não estava vestido com roupa de festa e perguntou-lhe: “Amigo, como é que você entrou aqui sem roupa de festa?”

Mas o homem não respondeu nada.O rei, então, disse aos seus servos: “Amarrem as mãos e os pés dele e ponham-no para fora, na escuridão, onde as pessoas vão chorar e ranger os dentes”.

Digo isto porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Jesus, em Mateus 22:01 a 14.

Deus se oferece todos os dias, para trocar as nossas vestes, nos dar um título de filho, nos tornando herdeiros de todas as coisas e nos ensinando que os princípios de Seu Reino, quando aplicados, têm a capacidade transformadora de nos dar o mesmo poder de fazer o que Jesus fez, através do mesmo Espírito que O ressuscitou de dentre os mortos. Sem bandeiras de religião, Ele veio para todos,“porque amou o mundo de tal maneira que se entregou Seu Filho, em sacrifício, por nós”! João 03_16.
A cada um que O recebe como Rei e se torna filho, procurando aprender quais são esses princípios que Ele ensina, é dado o poder de experimentar o que está acima do natural e a vida, se torna extremamente, mais interessante. Ele derrotou a morte e nos deu vida eterna, sendo o Único Caminho, a verdade e a vida, que nos leva diretos, para o Reino.

*Mariana Regina de Paula Barbosa é  minha discipuladora e filha.

Comece o Ano Novo oferecendo a Deus, a oportunidade de mudar a sua vida!

Regina.

Natal de 2018.

This post has already been read 773 times!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *