Precioso e definitivo!

Reinventar o amor é tarefa contínua e satisfatória! O nome carrega duplicidade, pois amor dobrado é muito melhor e talvez, quem sabe, muito maior Mãe e avó.. Descobri que me apeguei à vida com mais vigor e que o tempo correu mais lindo

Read more

Aniquilando a inteligência dos inteligentes!

Estava adorando e concordando, com tudo o que era dito num artigo que falava sobre espiritualidade, mas o fechei  no momento em que o tão graduado físico, autor do texto,  dizia que não se busca Deus, em preceitos de  Um “Livro Sagrado” e sim em muitos os livros.. Deus é Amor e Justiça; Cordeiro e Leão

Read more

Sem nenhuma sombra…

Tão difícil sermos quem somos, nos mostrarmos como somos, sem nenhuma preocupação, com o entendimento do outro… Meu coração anda triste porque não suporta mais se mostrar e se ferir, buscando não se endurecer..

Read more

O discernimento me contou…

O tempo passa e de repente, o discernimento chega e você entende o ponto, a hora, o instante em que deveria ter silenciado os lábios, mas não o fez.. O  discernimento, aquele que eu julgara fosse meu, me contou que eu errei quando abri os meus lábios e espalhei pedacinhos de mim..

Read more

Nunca é bom ser deixado…

Polêmica é a questão de se deixar e ser deixado, para trás.. Algumas pessoas acreditam que não deixam ninguém, para trás.. Outros acreditam que deixam e que não se importam.. Há, ainda, aquelas  que ao serem deixados, desejam se esquecer,  porque não valia mais a pena o investimento..

Read more