Aquilo que lhe dá prazer!

Comece a gostar de você! Quando aprendemos a nos amar, cumprimos obedientemente, o segundo mandamento! De quebra, evitamos o que nos chega de desfavorável e tudo aquilo que nos causa incômodo! Isto pode ter um impacto enorme, em todas os setores de nossas vidas!

Crie cercas protetoras contra aquilo que lhe fere e viva cercado de Luz; Ela ilumina seus passos!

O que você perde no descrédito das pessoas, transforme em estima. Saiba que certos vincos na alma são difíceis de tirar, mas o amor nos mostra que estes sulcos são a maneira que encontramos de transformar todas as coisas, em fé! Seja capaz de com a sua boca, pedir ao seu coração, para perdoar! Precisamos cecear as intromissões do mundo, das pessoas e de tudo aquilo que não nos edifica! Há um Caminho suave onde os julgamentos e as afrontas não têm acesso. Caminhe por Ele! Tenha a certeza de seu valor e de sua dignidade e não abra mão por nada!

Estar vivo é um processo maravilhoso e misterioso! Se reinvente; este é o mais precioso arranjo dentro do projeto, sobre a autoestima! Se for preciso chorar o faça, mas que seja para depois sorrir, por ter conseguido algo complexo!! Seja sobre todas as coisas íntimo de si mesmo, sem falsas ilusões e enganos; seu interior precisa alcançar o lugar que carrega apenas bons sentimentos! Vá ser feliz, na ousada tentativa de usufruir do que é bom, dá prazer e traz paz!

Regina.

Leiria, 16 de janeiro de 2020.

This post has already been read 300 times!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *