Use a sua imaginação e discernimento!

O espírito do homem é a lâmpada do SENHOR, a inteligência e o discernimento humano revelam tudo o que se passa no corpo,. Provérbios 20:27

Podemos causar uma revolução em nossas vidas! Basta que entoemos um cântico de louvor e vitória, frente o nosso arqui-inimigo, aquele que nos oprime a alma! Precisamos demonstrar a ele que, apesar de todas as nossas lutas, existe em nós a certeza de paz interior!
Quando entendemos que, no reclamar e na desistência,  ele consegue um “tento” dentro de sua devastadora perseguição sobre os filhos de Deus, vencemos! Quando louvamos, demonstramos que estamos em sintonia com o Senhor e as nossas almas que abrigam emoções e receios se alinham aos nossos espíritos que são protegidos, pelo Santo Espírito de Deus!
Proclamar versículos de alegria e confiança, cantar louvores, colocar na face o mais belo sorriso, mesmo que ao fazê-lo necessitemos de esforço extremo, nos elevará, mostrando nossa imaginação e e discernimento. Isto mostrará ao opressor que nossos espíritos se abrigam no incansável e inexprimível gemido do Todo Poderoso!

É na renovada fé que temos em Deus que reside as razões de nossa tranquilidade e que se acende a Sua Lâmpada. É Ele quem esquadrinha o mais íntimo do nosso ser e nos conduz além das circunstâncias desta vida tão efêmera. Se alegre Nele!

Regina.

Leiria, 18 de setembro de 2019.

This post has already been read 78 times!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *