Dê o seu melhor!!!

Tudo que a gente deseja nesta vida é ser amado, bem tratado e bem-vindo! A recíproca é importante quando todos os dias tentamos amenizar o caminho das pessoas.
Não importa, se o mundo anda mal, se as pessoas não têm mais tempo, se estão se fechando ao convívio relacional. Trocam o afetivo efetivo por uma tela…

O amor é uma poderosa e avassaladora promessa na conquista! Não desistimos dele; ao contrário, precisamos dele e, quanto mais aprendemos sobre ele, mais devemos buscá-lo. Devemos sim,  desistir da dor, do que nos fere e nos diminui! Tocar o coração das pessoas é desbravarmos terrenos insólitos, lugar que não se adentra facilmente… Tocar as pessoas é desinstalar a zona de conforto para conhecer mais sobre a alma, até que se revele o espírito. É nele que mora o Verdadeiro amor, na simplicidade que aflora e O faz transbordar no exterior. Uma vez desperto, cuida de todas as outras áreas; do profundo ao superficial. Ao adentrar, paira e se espalha!

Entender o amor é lutar para que ele se estenda, até que não reste mais espaço, para tudo aquilo que nos deixa sem chão e solitários…

Eu amo o amor!

Regina

Leiria, 01 de abril de 2019

This post has already been read 361 times!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *