Relacionamento íntimo e profundo!

No relacionamento íntimo e profundo, me debruço sobre o meu Amado, conhecendo-O mais,  para entende-Lo melhor! Desta forma, o Seu Reino prevalece e me torna embaixadora do céu!
Me rendo, sem muito entendimento e, tristemente, questiono a atitude Dele naquela cruz… Sinto imenso lembrar que foi por todos que Jesus foi levantado ali! Naquele gesto tantas promessas se cumpriram e uma nova aliança foi criada! Então, reflito sobre o propósito de toda dor, quando a Deus agradou entregar Seu filho, para que houvesse novo encontro que nos conduzisse a Ele! O que era intransponível, uma vez rasgado o véu, nos conduziu a novos tempos de vida abundante, com total acesso para renovação, lavagem! Com um selo removeu nossos pecados, doenças e transgressões! Nos tornamos herdeiros, quando o legalismo se desfez e nos tornamos livres de amarras; você sente, também? O meu coração se refez de alegria e nele se reacendeu a esperança, no sensível e profundo amor que do encontro nasceu!

Intrépida, para levá-Lo a quem deseje, sigo o chamado, no Seu sangue derramado, combatendo o bom combate! Eu espero levar o perfume Dele às nações, até que Ele volte e me surpreenda, nesta enorme  leveza de vida que se encontra, no conhecimento da Verdade que me libertou! A liberdade está dentro de mim, através de Seu Santo Espírito que habita em mim  e,  se move e geme, inexprimivelmente! Experimente, você, também, esta sensação!

Regina.


Leiria, 05 de dezembro de 2018.

This post has already been read 417 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *