Luta inglória!

O meu coração pesa e dolorido observa a guerra partidária, tão inglória e decepcionante. Meu peito arde, ao ver o desrespeito e as pessoas se acusando, em nome de uma incerteza. Brigam entre si, em defesa daqueles que nem sabem que elas existem!

Vejo cristãos que pensam diferente uns dos outros, se ofendendo e esquecendo a “Quem” servem ou serviam, antes de tudo isto começar…

Deveriam parar de se digladiarem! Nada vai mudar, com ofensas e este fanatismo doentio que vimos assistindo nestas tristes páginas das redes sociais! Quanta exposição e demonstração de mau caratismo; isto sim, caráter! Aquilo que somos quando estamos sós ou ajoelhados, diante de Deus. Políticos corruptos e mal acostumados, na “carreira” que o povo sofrido e de memória frágil reelege ano após ano. O princípio seria desejar tudo novo.

Só veremos mudanças, o dia que nos dispusermos a querer tudo novo! Até lá, entendo que a mudança que “queremos ver no outro e no mundo acontecerá, quando desejarmos, primeiro, fazer mudanças em nós”, ao invés de agredir e demonstrar tamanho desamor…

Regina.

Belo Horizonte, 01 de outubro de 2018.

This post has already been read 171 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *