Venha a nós, o seu Reino!

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;   Mateus 06:10

Quem somos nós, os cristãos dos dias de hoje? Seríamos verdadeiros discípulos de Jesus? Eu não sei… Discípulos são aqueles que estão em marcha, para o Reino de Deus. Você marcha, assim como Deus ordenou a Moisés,  frente ao mar Vermelho? Se, ainda não, marche!

Fomos chamados para uma tremenda revolução; ouvi isto um dia e jamais esqueci. O mundo anda tão desestruturado, tão perdido e fora de propósito que precisamos nos agarrar às nossas convicções, na esperança de que Deus traga, sobre nós o Seu Reino!   Se nos sentimos inconformados, com tudo que acontece ao nosso redor, é sinal de que estamos prontos, para a batalha! Se sabemos que a realidade pode ser mudada, bom seria ver transformada a situação numa legítima revolução! ” Todo revolucionário sabe que  seu primeiro ato, é o seu comprometimento, com o Reino”! Ele pode ser implantado, na Terra assim, como no céu, com ordem e justiça, inspiradas, no Pai! Podemos mudar o cenário, definitivamente!

Que os nosso olhos estejam abertos e prontos a enxergar as coisas que estão fora do lugar, tendo como arma, a oração. É do coração que procedem as fontes da vida e se inicia a súplica a Deus! Para que se desfaça o caos, tomara que a nossa oração chegue rápida até Ele e O faça interferir em nossa vontade de nos comprometer, nos usando como Seus colaboradores.

Regina.

Belo Horizonte, 09 de setembro de 2018.

This post has already been read 99 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *