Sem dívidas!

Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. Mateus 06: 11

Este versículo me faz refletir profundamente, nas culpas que carrego em relação ao outro, assim como penso, nas afrontas que já sofri! Vivo o dilema, se tenho ou não alguém preso a mim, pela ausência de perdão. É assim, com você?

Culpa corrói e destrói! O nosso bom senso nos leva ao desejo de liberação, mas somos humanos demais e temos mais dívidas do que devedores…  Muitas vezes perdemos pessoas preciosas, por causa de mágoas…

Deus perdoa as nossas dívidas, porque não deseja nos perder! E se Ele nos perdoa, deveríamos perdoar uns aos outros. Tenho uma filha, muito amiga de Jesus que me ensinou algo precioso, para orar a Deus: “Senhor, o meu coração não quer, mas por favor, me ajude a abrir os meus lábios para perdoar aos meus devedores, no nome de Jesus”.

Enquanto isto não acontece, nos agarremos a Ele, para que O alegremos, com a nossa obediência. Afinal, a única coisa que devemos dever aos outros, é o amor! Está escrito!

Regina.

Belo Horizonte, 09 de setembro de 2018.

This post has already been read 177 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *