Pai nosso…

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;                                                                                                                                   Mateus 06:09

Nas minhas manhãs ou a qualquer hora do dia, a oração que Jesus nos ensinou, enche meu coração e ele se desdobra, no entendimento. A síntese do nosso relacionamento com Deus está bem aí; não na repetição automática da oração, mas naquilo que Jesus quer nos dizer, sobre a nossa falta de sentido na vida, em nossos íntimos desejos, na terrível culpa que, bobamente carregamos, no insensato medo que temos de tudo aquilo que é mau…

O nosso Pai está no céu, mas vive também em nós, nos ajudando a enxergá-Lo, através do restabelecimento da fé que nos sustenta, para trazer um novo sentido, para todas as coisas, colocando um fim, em nossas misérias. Só Nele está o nosso livramento!

Que ao abrirmos os nossos lábios ou mentalmente buscarmos o nosso Pai que é Santo, encontremos todo sentido Nele, para que em nossa culto racional nos guie, por Caminhos suaves e eternos.

Regina.

Belo Horizonte, 05 de setembro de 2018.

This post has already been read 186 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *