Ganhe a guerra

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá… 2 Crônicas 20:17

Refletir é bom!

Buscar a Deus quando tudo está silencioso é vitória!Não importam as circunstâncias e nem as lutas; Deus não nos prometeu que não as teríamos! O que importa é que não nos desgrudemos Dele, porque no Seu tempo, as circunstâncias se atenuarão, as lutas cessarão! O que ficará para cada um de nós que cremos, é a certeza do que carregamos em nós, nas marcas infiltradas Desse incompreensível Amor que nos arrebata!

Se soubermos aguardar, assistiremos às indiferenças do mundo externo, sem nos abalar; impassíveis!!!

Para nós, cristão lavados e selados, pelo sangue de Jesus, como templos vivos do Espírito Santo, às vezes, ficar parados, é ganhar a guerra!

Gosto de orar!

Senhor, às vezes, não ouvir a Sua voz nos deixa temerosos e inseguros… Nestes momentos, precisamos exercer a nossa confiança, certos de que o Senhor é por nós. Ajude-nos, aumentando a nossa fé, no nome de Jesus, amém.

Regina.

 Belo Horizonte, 04 de janeiro de 2018.

This post has already been read 102 times!

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *