Ganhe a guerra

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá… 2 Crônicas 20:17

Refletir é bom!

Buscar a Deus quando tudo está silencioso é vitória!Não importam as circunstâncias e nem as lutas; Deus não nos prometeu que não as teríamos! O que importa é que não nos desgrudemos Dele, porque no Seu tempo, as circunstâncias se atenuarão, as lutas cessarão! O que ficará para cada um de nós que cremos, é a certeza do que carregamos em nós, nas marcas infiltradas Desse incompreensível Amor que nos arrebata!

Se soubermos aguardar, assistiremos às indiferenças do mundo externo, sem nos abalar; impassíveis!!!

Para nós, cristão lavados e selados, pelo sangue de Jesus, como templos vivos do Espírito Santo, às vezes, ficar parados, é ganhar a guerra!

Gosto de orar!

Senhor, às vezes, não ouvir a Sua voz nos deixa temerosos e inseguros… Nestes momentos, precisamos exercer a nossa confiança, certos de que o Senhor é por nós. Ajude-nos, aumentando a nossa fé, no nome de Jesus, amém.

Regina.

 Belo Horizonte, 04 de janeiro de 2018.

This post has already been read 267 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *