De todo coração!

Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. Marcos 12:30

Gosto de refletir!

Como é difícil adentrar a nossa essência, para um exame! Visitar os recantos sombrios de nós mesmos, custa coragem! Coragem, para ver que muitas vezes somos mais palavras do que ação; que nossas conversas nem sempre se alinham com aquilo que pensamos; que em nosso lugar secreto ainda nos ressentimos de coisas que já deveríamos ter esquecido e pessoas que já deveríamos ter perdoado; que a transparência que desejamos não é a que praticamos… Não sei sobre você, mas saí de dentro de mim, uma dor incômoda e percebo que preciso ser renovada! Aí, desejo parar tudo e pedir a Deus que me salve de mim mesma!

Eu aprendi durante a minha caminhada que nada é por acaso e que tudo tem um propósito; nascemos para isto! Eu desejo de todo o meu coração buscar por sabedoria vinda do Alto, demonstrando que o meu interior anseia, por um coração altruísta e voluntário, para que a generosidade faça de mim a pessoa que sonhei ser, de maneira que as pessoas percebam que sou grata e que minhas ações correspondem ao que anuncio.

Que nesta reflexão, nem você e eu, jamais nos sintamos de novo, no adentrar a nossa essência, assim, tão pequenos e sem o amor que precisamos sentir, por todos e que a obediência ao Senhor seja a nossa força! Não podemos nos responsabilizar pelas atitudes das pessoas e nem com tudo aquilo de que discordamos, em nossas famílias e nem ao nosso redor, mas podemos cuidar de um novo mover, em nós…

Se você se sente como eu, anseie, por mais de alegria, amor, transparência! Que a nossa fé seja o ponto de equilíbrio que não nos permitirá desistir dos outros e muito menos de quem somos!

Gosto de orar!

Ó, Pai, eis-nos aqui, na Sua Presença, buscando por mais do Senhor, enquanto listamos metas  para o novo ano. Ressuscite em nós a alegria de servir e nos conduza em novidade de vida, no nome de Jesus, amém!

Regina.

Belo Horizonte, 05 de janeiro de 2018.

This post has already been read 93 times!

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *