Vida nova!

Um ano novinho está chegando, para nos dizer que vencemos o que nos foi oferecido! Temos tantos motivos para dizer ao ano que se aproxima que somos gratos a este que se vai, por tantas bênçãos derramadas, sobre nós; a maior delas, o estarmos vivos e atuantes!

Precisamos deixar, para trás tudo aquilo que consideramos como de pouco préstimo. As mágoas não nos acrescentaram, os ressentimentos nos atordoaram, a amargura nos tornou menos sorridentes, o peso das dores nos enfraqueceram… Bom mesmo será levarmos à frente, a nossa disposição de zerar tudo e introduzir novidades, levando a vida com mais tolerância, certos de que  a mudança que desejamos ver no mundo e nas pessoas precisa passar primeiro por nós. Somos o modelo, para quem precisa crescer ou se transformar.

Que o novo ano nos fale de perdão e nos faça fazer uso dele, pois é o lenitivo perfeito, para a libertação!

Que o novo ano nos ensine mais, sobre o nosso Deus que continua disponível, imutável e nos aguarda todos os dias, para novas bênçãos! Acreditar na máxima de que, aceitar que não nos é possível mudar ou reverter é louvável, nos ajudará!

Que o Senhor, o nosso Deus, nos ensine mais sobre AFABILIDADE! Isto é bom!

Que novo ano venha, sobretudo, recheado de novos planos e propósitos, pois eu creio que nada é por acaso!

Regina.

 

Belo Horizonte, 28 de dezembro de 2017.

This post has already been read 129 times!

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *