Brilhe!

 

Aqueles que acreditam que amizades permanecem apenas quando regadas com presença, não sabem o que dizem ou desconhecem o que liga, pessoas afins. Elas transcendem o tempo pelos anos que já se foram e ainda virão!
A cada encontro se acresce o respeito, a consideração e o amor, através das muitas orações e carinho estabelecido, juntos ou separados!

Amor não conhece geografia! Geografia se refere aos aspectos físicos naturais de um país, mede a distância entre eles, mas o coração não entende disto quando mantém pertinho todos aqueles a quem amamos!

Deus a abençoe, para sempre as amizades que carregam em si a leveza da glória destituída de competições, maledicências e melindres! Que Ele sorria, sempre, para aqueles que se doam, se importam, carregam tristezas e garantem a alegria do que segue ao seu lado, mesmo à distância, numa fidelidade confortável e feliz!

Brilhe, espontânea e sinceramente, a compreensão, porque não há nada melhor que um amigo que nos acompanha e nos ama, independente de nossos erros e constantes fraquezas. O desejo de ser próximo, em todas as situações suplanta as falhas e se agiganta na compreensão e ali está ele a nos corrigir, em amor!

Regina.

Belo Horizonte, 29 de dezembro de 2017.

This post has already been read 21 times!

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *