A fé vem pelo ouvir!*

Olhei para essa foto e tive uma imagem comparativa em minha mente, vou compartilhar:

Quantas vezes Deus está nos oferecendo um passaporte para o Reino d’Ele. Pensamos que é para depois que morrermos, mas o Reino d’Ele começa aqui e agora. (Venha a nós o Seu Reino. – Mas Como? – seja feita a Sua Vontade na terra como ela é feita no céu.) A vontade d’Ele é boa, perfeita e agradável.
Ele não é um velhinho ditador
Ele não é um velhinho carrancudo
Ele é um Papai amoroso, moderno, que vibra com nossas conquistas e nos ajuda em nossas dificuldades. Ele não prometeu que não teríamos aflições, mas prometeu que nos ajudaria vencê-las. Que transformaria o mal em bem.Salvação não é aquela ideia incompleta. Salvação é desfrutar de um relacionamento com o Rei do Céu enquanto andamos na terra. É ver essa atmosfera do Reino de Lá invadir nossa vidinha simples aqui.É ter um passaporte de livre acesso às regiões celestiais todas as vezes que quisermos através de bate papos com nosso Pai e relacionamento íntimo com Ele.Temos esse passaporte, a cidadania eh gratuita. Jesus já pagou por ela, comprou por um preço alto.
Nao é religião, não é um rótulo, não é coisa de homens que passou por séculos. É atual e agora. Ele é apaixonado por nós e o convite está posto. O Reino tem as portas abertas, o passaporte está sendo emitido.“O que Moisés diz é isto: “A mensagem de Deus está perto de você, nos seus lábios e no seu coração” — isto é, a mensagem de fé que anunciamos. Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos.”
‭‭Romanos‬ ‭10:8-10‬ ‭NTLH‬‬

*Mariana é minha filha e ser mãe dela é uma honra!!!

Regina.

Belo Horizonte, 02 de novembro de 2017.

This post has already been read 90 times!

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *