Somos tudo na dependência!

A quem tenho nos céus senão a ti? E, na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti.
Salmos 73:25

Refletir é bom!

Por quantas vezes, não olhamos para as pessoas e não nos perguntamos a razão de tudo lhes ir bem, quando não são apegadas a Deus, levando uma vida profana e sem temor?Já lhe pareceu que, com elas, nada acontece?A gente pensa assim,  até perceber que nada nos adiantaria ter tudo, se não nos fosse dado, de maneira imperecível!

Descobri no muito acumular que só preciso do mínimo, se for o Senhor a cuidar de mim!

Pode lhe parecer que as coisas são fáceis, para mim e são mesmo! Sabe por quê? Porque não são pequenas feridas que me tiram da expectativa de ouvir a verdadeira voz de Deus. Ao ver pregado o evangelho da prosperidade me lembro de que prosperidade é ausência de necessidade; que felicidade é permanecer na Palavra; que paz é algo duradouro só quando vem do Alto; que tristeza só dura um tempo; que os desertos são sinais certeiros de que algo bom virá, se eu não desistir!

Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, porque Ele o venceu!

Nada temos, nada somos, nada podemos, se não vier do coração de Deus para nós!

Oro e torço, para que seja assim, com você!

Gosto de orar!

Senhor, meu Deus, obrigada pelas pequenas alegrias do nosso dia a dia e pela certeza de que tudo que precisamos vem do Senhor, amém!

Regina.

Germinando

Kapolei, 06 de junho de 2017.

This post has already been read 234 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *