Na Luz!

Tive, recentemente, um medo de morte, algo tão incontrolável, tão sombrio!  Um frio incrível me fez tremer, por quatro dias e noites. Havia em mim, algo desconhecido, naquele gelo todo, pois o calor é algo que me maltrata e não tenho uma única roupa de mangas que ultrapasse o cotovelo. Dentro dum hospital, enquanto esperava minha filhinha dar a luz, só o frio me controlou… Sabe o que houve? Me deixei levar pelo medo, aquele que nos ronda quando tudo está tão redondinho em nossas vidas! Aí, o inimigo se arvora de ser alguém quando não é nada e a gente se deixa levar! Entao, ele tenta, mas não consegue, pois sobre nós estão as bênçãos do Senhor e, uma vez que adentramos a Sua proteção, este espírito tem que sair.

A escuridão é apenas o lugar, onde nos encontramos quando tememos e é NADA diante da luz! Quando a Luz que brilha em nós, vem de onde não há variações e nem a sombra de retrocessos, Ela nos faz caminhar por lugares Altos e ilumina toda a escuridão!!!

Bendito seja o nosso Deus e engrandecido seja o Seu Nome, acima de todos os nomes! Tudo maravilhoso, com as minhas amadas!!!

Regina.

Você pode Ewa Beach, 05 de maio de 2017.

This post has already been read 216 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *