Foro íntimo.

Impossível seria controlar sentimentos e a decisão das pessoas em relação ao amor. O que as pessoas pensam e como decidem agir, é de foro íntimo!

Eu não sou todo mundo! Esta mania que as pessoas têm de colocar todos, num só pacote é um ato de insanidade.  Somos únicos! Justificar-se para o outro, na expectativa de que ele nos conheça é um erro; as pessoas precisam aprender, na convivência, a selecionar o diferencial de cada um. Justificar-se, eu creio, só para Deus! Ele sabe quem eu sou Nele: princesa, noiva amada, menininha de Seus olhos, sua garotinha, sua ovelhinha, raça eleita e sacerdócio santo!

Como não posso controlar o que as pessoas fazem, sentem e determinam em suas vidas, posso desejar ser transformada, de dentro para fora, buscando ser renovada, alegre e feliz. Controlar a minha perplexidade é a maneira de controlar a dor e a decepção.

Que o meu sofrido silêncio seja, sempre, minhas respostas de perdão e amor!

Regina.

 Alegria de viverBelo Horizonte, 02 de abril de 2017.

This post has already been read 223 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *