Difícil segurar a dor…

Não é possível que nossas mentes nos façam sucumbir, ao assimilar a procedência das palavras que nos ferem. Ainda bem que temos corações sensíveis, porque palavras podem ser um massacre para a alma. Difícil é segurar a dor!

Fazer-se ouvir no silêncio da nossa fonte de vida é uma desafiadora e torturante viagem. Portanto,  se não estivermos com o nosso espírito firmados em Solo rijo,  trabalhando o corpo cansado das maldades e melindres que esta vida traz, nossa autoestima caí!

A gente sabe que só pode curar a alma, se silenciarmos as vozes de acusações, no complexo exercício do perdão! Tudo se processa lentamente, até que não encontre mais resistência! A cicatrização no amor e na obediência são de preciosa importância. Silenciar a voz, sem argumentações justas e necessárias, é um desafio grande demais, mas perfeitamente possível! No meu caso, dou tempo ao tempo, porque sei quem é o Dono do tempo e que Ele pode fazer parar de doer!

Regina.

Bright yellow sunflowers and sun

Belo Horizonte, 10 de dezembro de 2016.

This post has already been read 210 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *