Verdadeiros…

A sinceridade de propósitos é uma virtude a ser analisada.

As pessoas mentem e, muitas vezes, se esquecem de seus maus feitos. Ao invés de fazerem consertos que, certamente, estabeleceria um novo padrão de confiabilidade, pensam que quem apanha, esquece… Ao contrário; quem apanha guarda as marcas como um acessório, para exercer o perdão.

Nem sempre as pessoas estão prontas, para ouvirem as verdades que precisam escutar. Muitas preferem viver na mentira ou se enganarem em conceitos errados. Aí, o tempo passa e elas são levadas pela desesperança…

O mundo seria muito melhor, se nos diminuíssemos todos os dias, buscando na prática, tornar possível a lealdade e o descanso em Deus.

Deveríamos, afinal e sobretudo, saber que somos um projeto lindo de Deus que nos observa e sonda, para fazer de nós, verdadeiros cristãos.

Regina.

Verdadeiros cristãosBelo Horizonte, 13 de julho de 2016.

This post has already been read 215 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *