Voe!

Como a águia ensina os filhotes a voar e com as asas estendidas os pega quando estão caindo, assim o Senhor Deus cuida do seu povo.        Deuteronômio 31:11

Refletir é bom!

A Bíblia cita a águia, como símbolo de força e poder e traça uma maravilhosa analogia, entre Deus e ela e o Senhor nos convida a sermos parecidos com ela, enquanto filhos! Esta majestosa ave que possui características surpreendentes, ensina seus filhotes, assim como Deus deseja nos ensinar! Ele deseja que voemos Alto, num posicionamento que não nos traga cansaço e nem fatiga! Sermos como águias, descansando no Senhor, é ter a certeza de que a nossa confiança produzirá um refrigério sobrenatural e reconfortante! Viver, mesmo nos momentos frágeis, numa entrega a Ele, nos mostrará que a realidade, mesmo sendo dura e muitas vezes injusta, não nos impedirá de viver a alegria, produzida por Seu amor incondicional! Ser águia é entrar no Descanso, percebendo que a paz é possível mesmo em meio às dores, decepções e traições… Deus, a quem confessamos e amamos é, suficientemente, Poderoso para nos guardar e livrar! Pode não ser de imediato e talvez nos pareça até bastante demorado, mas o segredo do que recebemos, no formato de quem se arrisca no voo, produz paz  e é maravilhoso! A experimentação é de tamanha liberdade que, quem nos rodeia não conseguirá decifrar o que nos acontece, mas certamente ansiará por alçar este voo!

Voe cada vez mais alto, para perto de Deus e alcance o seu Alvo!!!

Gosto de orar!

Senhor, nos dê visão, voo e entendimento, para desfrutarmos de Suas promessas, no nome de Jesus, amém.

Regina

Aprender a voarWaikiki, 25 de maio de 2016.

This post has already been read 222 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *