A melhor porção!

Uma verdadeira mãe determina no coração o amor e o redefine a cada revés que um filho sofre, não importando a idade que eles tenham!

Para uma mãe, os filhos são ainda que grandes, os mesmos bebezinhos; sim, aqueles mesmos que ela guardou em seu ventre e aguardou, carinhosamente, pelo tempo que se leva, para que eles venham a termo… Aí, ela os ama, com um amor semelhante ao do nosso Pai. Um amor que pais terrenos jamais entenderão, por que o amor de uma mãe a leva a extremos e ela, jamais, os abandona!

Ser mãe é ter muitas coisas guardadas no coração, numa divisão igualitária de rever nos filhos, a sua história, a sua mais rica herança, a sua melhor porção!! Nos foram emprestados, por Deus  para prepará-los e depois soltá-los livres pelo mundo, após muitas orações, tanto amor e orientações, para que não se desviassem durante o percurso, do Caminho!

Amo muito a herança que me foi concedida e sou grata ao Senhor, por cada dia que passo ao lado de meus amados! Amo tanto, até quando não consigo demonstrar, externamente,  o meu calor… É que descanso tanto em meu Papai que  meu desejo é certeiro e, assim sendo, confio que tudo, sempre dará certo na vida deles! Consagrá-los e entregá-los à proteção de meu Amado foi de longe, a mais linda de minhas opções!

Minha homenagem a todas as mães que se esforçam, para que o futuro de seus filhos seja impecável em virtudes, diante de nosso Deus!

Regina.

Ser mãe

 

Waikiki, 06 de maio de 2015.

This post has already been read 167 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *