Inútil performance!

Acredite que, não é o declarar, ler a Palavra, jejuar, ter uma performance diante de Deus que vai nos livrar do medo! Antes, o que importa, não é fazer obras e sim, estar diante Dele, por inteiro!

Tenho aprendido muitas coisas sobre o medo e como ele pode colocar, em nossas mentes um alto  grau de agravos que é, sobremaneira, uma das razões pelas quais nos vimos paralisados!! Ele domina a nossa mente a ponto de deter as nossas ações! Importante nos será saber que onde colocamos a nossa mente, ali damos poder! Onde está a nossa mente?

Temos dado muita ocasião às nossas fragilidades e frente a isto, precisamos repensar o que nos comanda e controla as nossas vidas! Quando acreditamos, verdadeiramente, na ação de Deus em nós, ficamos parados mesmo nas dúvidas, no receio, na inércia, pois sabemos que Deus agirá, por nós, favoravelmente! É na afeição de Deus, por nós que devemos colocar os nossos olhos e expectativas!Ele não falha; transforma as menores situações e isto é inegável! Assim como uma criança se sente segura, ao lado de seus pais,  assim deve ser o nosso descanso, em relação a Deus!

Para expulsar o medo de vez, é necessário perceber que tudo tem lugar, na obediência! Trocar a maneira de colocar nossos receios, dúvidas, ansiedades e inseguranças diante de Deus, refletirá a nossa confiança Nele!

Somos soldados arregimentados e enfileirados nas trincheiras do Senhor; a nossa guerra é frugal – não precisamos de muito, pois Ele segue junto, nas batalhas e, como filhos que somos na obediência e, no confessar de nossos lábios, a herança de paz já é nossa!

Mandar o medo embora, então, é o nosso trabalho, pois Deus já nos mandou descansar, por que é Dele todo o trabalho! Se liberte!

Regina.

Meu trabalho
Waikiki, 25 de abril de 2016.

This post has already been read 197 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *