Acredite e confie!

O medo, se tornou inevitável e é, nestes tempos de modernidade cambaleante, uma palavra assustadora…

O mundo é mal, o amor quase inexistente, as pessoas indiferentes, as perspectivas de retorno para casa, a cada vez que saímos, um risco a ser vivido… Tenho amigos que só saem agora, durante o dia; isto é uma escravidão!

Eu aprendi a entrar no descanso do Senhor e, sempre, que o medo, como uma chama se acende dentro de mim, desejando me assolar, eu me lembro de em Quem tenho crido! Sei que no plano natural,  não sou merecedora do amor que Deus me dedica  mas quem seria merecedor? Assim sendo, me lembro da graça e sigo em frente confiante!

Ler e entender, acomodando Deus, em nosso íntimo nos traz à memória, aquilo que nos dá esperança e aí, descansar, se torna fácil! Está escrito que:

Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti. Salmos 56:03

Na realidade, para mim, confiar é acreditar!

Regina.

Acredite e confie!Belo Horizonte, 20 de outubro de 2015.

This post has already been read 202 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *