Num tempo fantástico!

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Eclesiastes 03:04

Refletir é bom!

O registro existe e temos a oportunidade de viver tempos de pranto e riso! Eu já vivi e viverei em muitas situações, um e o outro!

As lutas acontecem e melhor nos será o fim delas, pois a alegria, sempre vem! O choro precede o riso, como uma maneira incrível de nos aquietar, nos levando à reflexão! A paz muitas vezes chega através da dor… Ainda bem, pois muitas vezes, só nos voltamos para Deus, através dela!

Os tempos são determinados de acordo com as nossas escolhas! As dores e as tristezas são lições de sensibilidade quando conseguimos entendê-las! No final de tudo somos, então, levados a nos afastar de tudo aquilo que nos feriu ou magoou! A decisão sempre será boa, se pacientemente, usarmos o que restou da dor, em prol do outro, num serviço, para o Senhor! Usar a adversidade como forma de aprendizado é dizer ao inimigo de nossas almas, Quem está no comando de nossas vidas!

Tratar o coração nos momentos de tristeza, certamente, nos levará a saltar de alegria, num maravilhoso encontro com Deus! Em que tempo você está vivendo? Saiba que, em qualquer tempo é possível perceber que com Deus, o final será “calmo, sereno e tranquilo”!

Gosto de orar!

Ó, meu Deus! Que bom é saber que ao final de tudo, o Senhor sempre, estará ao nosso lado,  a nos acompanhar, para um tempo fantástico!

Regina.

Semente

Belo Horizonte 17 de maio de 2015

This post has already been read 91 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *