A luz que nos direciona!

Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. João 8:12

Refletir é bom!

A idolatria é um câncer que mata! Dura é esta palavra… Coisa difícil é alcançar uma mente cauterizada em suas falsas convicções!

Em Sua Palavra Deus nos diz:

O meu povo padece, porque lhe falta conhecimento. Oséias 04:06

Precisamos entender mais sobre isto! A nós, a Israel espiritual de Deus, basta conhecer um pouco de história, para saber que foram homens a instituir o culto à Maria e aos santos. O culto foi estabelecido no ano oitocentos e alguma coisa, depois de Cristo. Importante é saber, também, que Maria não desejava nenhuma glória, para si! Foi uma jovem amorosa escolhida a dedo, para ser a mãe de Jesus, homem! Seu desejo era servir, honrando ao Seu Deus!

Eu amo Maria, porque como mãe não consigo mensurar a sua dor ao ver o doloroso sacrifício de seu filho, para que tivéssemos vida em abundância! Ela não pediu para si, nenhuma glória, nenhuma idolatria! Antes, se retirou silenciosa, cuidando de seus afazeres enquanto Jesus cumpria o que fora dito, sobre Ele. após a morte de seu santo Filho se retirou e viveu, zelosamente, cuidando de sua família. Certamente, junto com os discípulos prosseguiu na missão do comissionato deixado por Ele!

Um dó que mentes cauterizadas pelo tradicionalismo, não se abram, para o entendimento de que só há um caminho para se chegar a Deus!Quem se debruça sobre a Palavra, em busca de Jesus e não de religiões alcança o entendimento preciso, para que sejam abertos os olhos e ouvidos espirituais. Coisa maravilhosa é  reconhecer que somente Jesus pode salvar, perseverando, assim, na maravilhosa graça de reconhecer frente aos homens que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e que ninguém vai ao Pai, se não por Ele!

O Espírito Santo está disponível, esperando nosso sim, para habitar em nós, nos trazendo o entendimento que pode nos levar à libertação, já que o príncipe caído deste mundo cega o entendimento de muitos, para que a salvação não lhes seja oferecida!

Gosto de orar!

Ó Papai, seja nossa Luz e Senhor absoluto de nossa vontade, nos dando entendimento para que não soframos os padecimentos impostos aos que seguem atrás de todo vento de doutrinas, no nome de Jesus, amém.

Regina.

Veja que lindas!!!

Belo Horizonte, 14 de maio de 2015.

This post has already been read 220 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *