Falando ao coração, indelevelmente…

Muitas coisas falam muito ao meu coração! Falam, principalmente, do amor de Deus que nos alcança e se revela maravilhosamente, para cada um de nós! Já vivi tempo suficiente, para reter na memória os muitos exemplos que me foram dados e que se perpetuarão, através das lembranças que ficarão gravadas em mim, indelevelmente, através de meus amados que já se foram deste mundo! Felizes são eles, pois o mundo está tão ruim…

Reconheço que sou forte e capaz de prosseguir, mesmo quando a falta de coragem me atinge e impede minhas atitudes… Somos felizes, pelo simples fato de  estarmos vivos e cheios de saúde,  mas a vida e a morte fazem parte de um misterioso plano de vida!

Lembrar com  amor dos nossos amados que se foram é um tributo a tudo aquilo que eles nos deixaram, como legado! Isto me traz à lembrança que, bom então, será aproveitar muito os que estão entre nós!!! Somente assim, lembraremos do quanto seremos felizes, sempre!!!

Hoje, estou com muita saudade…

Regina.

Somente Deus!
Belo Horizonte, 12 de março de 2015.

This post has already been read 212 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *