Frutificar em liberdade…

Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim. João 15:04

Refletir é bom!

Ah, que coisa boa, para mim é contar  que o segredo da felicidade é perseverar no Senhor!!! Quando perseveramos o descanso vem, entramos Nele e a ansiedade quanto ao que desejamos desaparece… A graça Dele, se manifesta!

Sim, coisa boa mesmo, verdadeiramente, é permanecer na videira, sendo ramo que produz frutos, certos de que toda luz vinda da Verdade nos fortalece e aprofunda as nossas raízes! Tudo contido no coração de Deus nos aviva! Bom, também, é quando sofremos Dele a poda necessária que nos revigora e fortalece!!!

Bendito é o Senhor, nosso Deus Altíssimo que nos mantém enraizados em Si, para que possamos frutificar, na sua liberdade!

Gosto de orar!

Senhor, nosso Deus e Pai, obrigada por nos mostrar o Seu maravilhoso favor!  Nos ajude a crer na Sua multiforme graça, para que a nossa permanência nos torne felizes, livres e vitoriosos, produzindo frutos, para o Seu Reino,  no nome de Jesus, amém.

Regina.

Livres em Cristo, para sempre!!!

Ewa Beach, 18 de fevereiro de 2015.

This post has already been read 161 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *