E agora???

Agora, oh morte, onde está a sua vitória?

Oh, Graça, por que Você foi fazer isto, por mim? Eu sinto tanto, neste sentimento ambíguo, em que tristeza e alegria se mesclam e me sinto tão feliz, por Você ter trazido vida, para mim!!!

Seu túmulo está vazio e eu ressuscitada com você! Obrigada, por Seu sacrifício, por ter me oferecido o direito de ser chamada filha, co-herdeira de seu Reino, com Você!

Nestes dias, mais de dois mil anos depois, Você continua falando aos nossos corações e a Sua morte, naquele sacrifício injusto, pregado entre pecadores, não foi vã! Essa boa notícia continua trazendo muitas bênçãos e vai se espalhando pelo mundo inteiro! Sei que Você perdoou todos os meus pecados e anulou a conta da minha dívida, com todos os seus regulamentos que não mais tenho que obedecer; acabou com todo o meu jugo de pecados, culpas e transgressões, encravando-os, naquela rude cruz! Ó morte, pergunto, novamente: E agora; onde você está???

Meu desejo é levar a Palavra, cada vez mais e mais para o mundo! Desejo minha restauração, me renovando numa atmosfera vinda doTrono de meu Papai que é de paz e amor! Obrigada pelo Seu Santo Espírito que me preenche e me traz entendimento, sobre a Verdade.

O segredo que Você escondeu de toda humanidade durante séculos se viu revelado: A Graça está Viva naqueles que creem, o que nos dá a firme esperança Deste Maravilhoso Amor!  Se o segredo do favor é Cristo, os tesouros do conhecimento e da sabedoria que veem de Você não permitem que ninguém me engane, com falsas explicações, mesmo que elas tenham aparência de boas! Como faço parte de Seu comissionamento é meu dever levar a Sua Vitória, para que ninguém mais se torne escravos por argumentos, sem valor que veem de sabedoria humana.

Seu, Ó Maravilhosa Graça, é “tudo no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades.” Eu Lhe rendo louvores, neste novo dia que surge!

Regina.

Domingo de Páscoa, 20 de abril de 2014. Deerfield Beach.

This post has already been read 200 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *