Medo, para quê?

O que será que leva alguém a deixar de confiar, tirando os olhos de nosso Verdadeiro Alvo, para colocá-lo, nas coisas que o mundo traz? Quando isto acontece, certamente, o resultado é decepção! O mundo só nos traz dor e quedas!

Vivemos ansiosos, em decorrência da louca estratégia de globalização e qualidade, quando sabemos que a correria interfere na qualidade e na gestão do que aguardamos! A ansiedade nos atrapalha e rouba de nós, a capacitação de confiar.

Quando penso em tudo que já vivi… Foram momentos angustiantes, onde nada parecia ter solução! Não havia como ver pendências resolvidas. Assim, ao  invés de murmurar,  eu confiei e o resultado chegou, mas não no meu momento… Precisei esperar e foram dois longos anos de humilhações e tristezas! Porém, quando menos esperamos,  as bênçãos chegam e elas se acumulam de tal forma que pensamos não as suportar!

Uma vez alguém me falou sobre as mais de oito mil bênçãos que Deus tem para nós e me contou a razão pela qual ele achava que o Senhor não as oferecia de uma só vez, para nós… É que nós não suportaríamos tamanha alegria!  Pude constatar isto, quando comecei a recebê-las, uma após outra!!! A alegria era inevitável, porque o filme do horror vivido veio sobre mim e me faz ver que a minha impossibilidade e a do mundo,  eram possíveis, para Deus!

Assim sendo, nenhum obstáculo pode nos levar para o caminho das murmurações; talvez fiquemos triste ou soframos um pouco com a espera, mas os obstáculos nunca podem nos vencer! Creia que, cada um deles se rendem à força do nosso Amado Deus! É Ele quem afasta de nós, o medo de seguir em frente! Aguarde, confie; a sua bênção já vai chegar!!!

De 2007 a 2009 vivi este período inusitado e sufocante, mas a ausência de murmuração trouxe o favor do Senhor! Até hoje, vejo os reflexos dos favores chegados, na linda lição de obediência que aprendi ali. Aguarde o tempo de Deus, para a sua vida!

Regina.

Belo Horizonte, 03 de fevereiro de 2014.

This post has already been read 194 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *