Ele me acalmará!

Ele perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Mateus 08:26

Refletir é bom!

E tudo que queremos é que a tempestade interna passe e possamos retomar de onde paramos, com lucidez e determinação, porque só Deus sabe o que temos sofrido e chorado durante o tempo em que cada tempestade vem e nos encharca com questionamentos e tanta inconsistência na espera. Ele sabe de cada centímetro de nossa caminhada e tem nos avaliado, buscando alinhar nossos pensamentos ao Dele, esquecendo quão pequena é a nossa fé… Muda nossas expectativas e as transforma em sonhos que se realizarão, pois não mente e nem nos abandona. Sua honra supera nossa humilhação e cansaço…

Quando não sabemos o que fazer com os dias que se alongam e nos amedrontam, sem que encontremos o que nos satisfaça Ele chega, acalma a tempestade que o obedece e superamos o silêncio de Sua descanso, com a vontade de segui-Lo e a Ele obedecer, porque a Sua vontade é boa, perfeita e agradável, para cada um de nós! E nos liga a Ele, a cada vez que nos sentimos aptos a não desviar nossos olhos, na tempestade, dos nossos propósitos de acreditar que Ele é a razão de termos nascido e sobrevivido em meio à tormenta, tendo direito à Sua paz…

Oração:

Senhor, nosso Deus, sabemos que o Senhor é Aquele a quem todos se submetem. Ajuda-nos a confiar e a buscar por seu consolo quando tudo estiver tão ruim, em nossas vidas, no nome de Jesus. Amém.

Regina.

Belo Horizonte, 16 de janeiro de 2013.

This post has already been read 437 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *